Criar um Site Grátis Fantástico


Partilhe esta Página

 

 




Total de visitas: 16394
Dedetização zona sul sp
Dedetização zona sul sp

 DEDETIZADORA ZONA SUL SP

DESINSETIZAÇÃO ZONA SUL

DEDETIZAR SP ZONA SUL

  

    Baratas: As baratas adaptam-se às mais variadas condições do meio ambiente e transmitem ao Ser Humano doenças como o Tefé, desinteira, hepatite, alergias, leprose e outras, contaminando alimentos. Uma simples fêmea de barata pode, num só ano, ser responsável pela proliferação de milhares de descendentes.
 
 
 
 
 
 

     Pulgas: As pulgas transmitem a peste bubônica e o tifo, contudo, as pulgas representam um problema para os humanos não só pelo seu potencial transmissor de doenças, mas pelo terrível incômodo que podem causar. As pulgas dos cães e gatos podem literalmente infernizar a vida de um animal, Há cerca de 2.000 espécies de pulgas, em todo o globo, parasitando diferentes animais.

 

 
Roedores:  O rato é o pior inimigo do ser humano.  Transmite uma enorme série de doenças, algumas delas fatais, causam danos estimados em milhões de dólares ano.
 
 
 

 

Cupins: Os cupins invadem casas e edifícios através de rachaduras, redes hidráulica e elétrica, devorando móveis, assoalhos, livros, capas de cabos elétricos, etc. Quando o morador detecta o problema, significa que a infestação já atingiu graus alarmantes.
 
 
 
 
Pombos: Estas aves podem: danificar monumentos históricos , manchar a pintura dos carros, entupir calhas , ser agentes transmissores de doenças como: ornitose, histoplasmose, criptococose, salmonelose; transmitir piolhos, e estes por sua vez podem causar alergias;
 
 
 
Dedetizadora em São Paulo na zona sul
Dedetizadora na Zona Sul
Controle e Desalojamento de Pombos em São Paulo
controle de pragas zona sul
controle de pragas sp zona sul